Semana Vegetariana 2008 – um sucesso a repetir

De Braga a Faro, do Fundão à Figueira da Foz, no mundo virtual do ciberespaço, o país mexeu de 29 de Setembro a 05 de Outubro de 2008!

 

Restaurantes, lojas, clubes, associações, num total de mais de 35 entidades em 12 localidades diferentes, fizeram da primeira Semana Vegetariana um sucesso a repetir!

Palestras, debates, workshops, descontos e promoções diversas de produtos e serviços foram o mote um pouco por todo o país.

Debate da Acção Animal durante a Semana VegetarianaFeira Ecológica na Figueira da Foz

Palestra e almoço nas salinas da Figueira da Foz

 

 

A imprensa contribuiu também, com várias revistas, jornais e rádios a divulgarem, não só esta iniciativa, mas também de vegetarianismo.

 

O Centro Vegetariano celebrou também a iniciativa lançando o primeiro número da Revista Vegetariana, uma publicação semestral gratuita para sócios do Centro Vegetariano.

 

A nível internacional, pela primeira vez várias associações se juntaram para promover uma Semana Vegetariana em simultâneo, mobilizando centenas de activistas em 11 países diferentes.

 

Esta iniciativa contribuiu certamente para elucidar um grande número de pessoas, divulgando o vegetarianismo enquanto estilo de vida saudável, ético e ecológico. Graças a si, é certamente um sucesso a repetir em 2009, pela educação, pelo conhecimento, por um mundo melhor!

 



printer   E-mail

https://www.semanavegetariana.com/index.php?&page_id=53